segunda-feira, 15 de março de 2010


É cada vez mais comum ver pessoas que procurarm estar antenados no mundo da moda, procurando conhecer o seu próprio estilo.

Em uma conversa com pessoas que podemos dizer "normais" algumas não sabem definir qual é o seus estilo, mas sabem o que querem demonstrar com a sua roupa.

O modo que as pessoas se vestem mostra muito que elas são e o que gostam, mas fica aqui entre nos tem pessoas que exageram um pouco nesse momnento.

Esse blog vai tentar ajudar um pouco essas pessoas que tem algumas duvidas nesse mundo tão diversificado quese chama moda!

Eu Nicole sou uma consultora de moda, e estudante de design de moda, estarei sempre aqui dando umas dicas.


Beijos

3 comentários:

  1. É show saber que há pessoas que se preocupam com a aparência das outras, pois dividem com os outros a sabedoria adquirida com os estudos , com outras pessoas que não tem essa ligação direta com a atualidade e a moda !!
    Parabéns Nicole o teu blog é de muita importância nos dias de hoje, onde a primeira impressão conta muito !

    Um beijo ! Concerteza tirarei minhas dúvidas aqui e espero que possa me ajudar !

    ResponderExcluir
  2. Oi Nick...
    Legal o Blog, tenho certeza que dará certo...Pois é isso que tu gosta de verdade...
    Um beijão...eu não vou precisar muito já que sou um cara antenado na moda e tal!! ¬¬
    hauahuhauhauha
    Ma é sempre bom ter um apoio tão interessante !
    Um beijão !!

    ResponderExcluir
  3. E eu estarei aqui pra ler e seguir essas dicas(:
    Suceeesso Nick, esse blog com certeza vai ajudar muita gente!

    ResponderExcluir